Olhando, Vendo ou Sentindo?

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Boa segunda-feira e início de semana...

   Bom dia meus amores.
   Passei para vos desejar um bom início de semana. Espero que comecem a semana com o pé direito e com muita força para enfrentarem os mais 'cruéis guerreiros' que vos queiram derrotar, vulgo - cansaço, chefes, colegas de trabalho chatos, e todo o tipo de gente que nos incomoda durante a nossa brilhante semana de trabalho ;)
   Uma boa semana para todos vós e que o sorriso e boa disposição se mantenha firme e intacta até sexta à noite - porque depois é dar pulos de alegria!!!!! Pronto já parei com a tentativa de vos passar boa disposição!
    Agora em tom mais sério, uma semana feliz para todos.

   Antes de terminar este post e porque também faz parte de mim agradecer e dar alento quando as situações assim o exigem e às pessoas que o merecem, quero deixar uma mensagem especial para alguém que me acompanha e que me dá força para nunca desistir:

   Minha querida Re, deixo-te um beijo muito grande de força e coragem. Espero que entres nesta nova fase 'com tudo'. És uma lutadora. Faz de cada pedra do caminho e dos obstáculos um degrau que te faça subir cada vez mais alto e que te leve onde sempre deverias ter estado, lá no topo. Confia em ti e nas tuas capacidades. És muito especial, nunca duvides de ti. Re, sempre estive e estarei aqui para ti, para tudo, para quando precisares de rir, chorar e acima de tudo te acompanhar nas tuas conquistas. Tenho orgulho por fazer parte da tua vida. Adoro-te minha linda. 

Meus amores,
Um beijinho e até ao próximo post
Espero por  VOS

Sem comentários:

Enviar um comentário