Olhando, Vendo ou Sentindo?

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MEU ?!?


   Como por estes dias só se fala do ‘MEU perfume’, não podia deixar a minha curiosidade de parte e então fui à procura desta nova fragância.
   Com algum receio de comprar o perfume e não gostar – sim porque sou mais do que esquisita com cheiros e odores – tentei encontrar uma amostra et voilà, cá está ela.


   É sem dúvida um perfume doce e irreverente, o que o torna fidedigno ao expectável. No entanto acredito que não seja adequado a todas as situações nem a todas as mulheres – porque a relação dos aromas o tornam bastante intenso. É verdade que quando o experimentei o achei mais intenso, e que após algum tempo foi suavizando, acabando por ficar com a sensação que se ‘cola’ à pele – primeiro estranha-se, depois entranha-se. Mas mesmo assim é intenso e requer algum cuidado por quem gosta de perfumes mais frescos. Esta foi a sensação com que fiquei mas que acredito não ser despropositada de todo, uma vez que a própria Cristina Ferreira refere que “este é um perfume mais de inverno”.
   Não sei se será o meu perfume, mas acredito que o irei usar em diversas situações.


Sem comentários:

Enviar um comentário